Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

sábado, 5 de junho de 2010

A vida não é bolinho, né?

Olá mís amigos!!!
Estou de volta, claro que garanto que não estarei aqui com frequência até porque, tchantchararan, meu lindo Magnus nasceu, e o tempo agora é mais dele do que meu!!
Lindo mesmo, perfeito e acreditem um anjinho!! Uma calma que não sei donde veio!! Rsrs.. mas ele é nervoso sim, brabo!! Só quando as coisas não vão do seu jeito, isso sim sei a origem!! Mas esse é outro papo. Hoje estou aqui para explicar e compartilhar o que está acontecendo, e resumir essa semana maravilhosa!
Eu já tinha postado sobre a data do meu príncipe, porém o meu apressadinho não quis esperara até o dia 30, e no entanto às 08:15 da manhã do dia 28 de maio de 2010 o meu pequeno Magnus Godinho veio para alegrar e deslumbrar os meus dias. Eu fiquei tão feliz, estou tão feliz!! Fiquei boba demais, nunca imaginei que um filho me traria essa magnetude toda a minha vida.
Ah pessoas! Mas depois do parto, que por sinal foi cesária mesmo, compreendi que não se desrespeita mãe e definitivamente eu não pretendo ter outros filhos daqui para frente! Dói demais, uma recuperação muito dolorosa, hoje que eu me sinto quase boa...rsrs! Mas o meu menino é tão maravilhoso, que já não me importo mais, assim o meu lindo veio e deixou todos aqui em casa maravilhados...

Confesso que nem tudo é flores, a vida é muito complicada, juntamente com esse fato esplêndido ocorreram outros que me abalaram, mas hoje eu sou mais forte por não ser eu ser "nós" como me disse um tio muito amado, não preciso comentar a fundo o que houve, porém todos que me acompanham podem saber que há relação com o canalhismo do pai do meu menino, não tenho porque esconder a minha revolta e a minha ENORME decepção, porém não quero no momento entrar nesse assunto até porque não digeri essa história que desde o começo me perturba e agora muito mais, porque me ofende, ofende a minha família e não tem cabimento diante de tudo o que foi vivido!!! Mas prometo que em outro momento esclareço essa situação.

Mas como a vida é assim mesmo, vou vivendo como posso e fazendo o meu, acredito em justiça, nada fica impune, tudo vai e volta!! Veremos o que o futuro nos reserva, eu sei que eu estou curtindo o meu filho e que nada e nem ninguém vai tirar isso de mim, pode ser que haja quem se arrependa de perder essa oportunidade porque eu sei que passa rápido e estou vendo que é a fase mais mágica na vida de uma família que no meu caso sou eu e meu filho apenas, claro que com todo o apoio da minha mãe, minha irmã e meus familiares, inclusive até meu avó de quase 90 anos veio do Rio Grande do Sul ver o o bisneto e está curtindo esses primeiros dias conosco. Fico triste em saber que há pessoas insensíveis a essa maravilha!!! Mas vamos firme.

Escrevi a beça já, vou dar um tempo para os meus companheiros do blog acompanharem essa novela! Também confesso feliz que demorei horas para terminar esse texto, já que tive que interromper minha postagem para trocar e alimentar meu rico mocinho!! Mas enfim acabei por hoje!! Agora vou voltar a minha condição permanente e constante de MÃE!...

Então, é por esse motivo que me afastei de vocês, e devo aparecer por aqui mais dificilmente, mas estarei aqui contando novidades e algumas curiosidades.
Agradeço a todos os leitores e que continuem compartilhando comigo os meus momentos especiais e meus desabafos!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!