Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Para Refletir!!

Essa mensagem eu peguei no orkut de uma mui amiga minha!!! Saudades das nossas histórias, nossa vida..mas por mais q nos afastemos sempre somos próximas..e a lições que não precisam ser ditas ouu reconhecidas, apenas aprender e de forma humana e gentil transmitir ao próximo!
Então aqui está um pequeno pensamento que nos ajuda a ver que não podemos esperar nada de nada, pois tudo muda a todo instante e acada dia que passa só teremos certeza do que já passou e nunca do que está por vir!!
Obrigada..e boa reflexão!

"Aprendi..
Que amores eternos podem acabar em uma noite;
Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos;
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;
Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno;
Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade,
afinal gastamos a vida inteira para conhecermos a nós mesmos;
Que confiança não é artigo de luxo, e sim de sobrevivência;
Que os poucos amigos que te apóiam na queda são muito
mais fortes do que os muitos que te empurram;
Que o " nunca mais" nunca se cumpre;
Que o "para sempre" sempre acaba;
Que minha família, com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando preciso;
Que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo;
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;
Que vou cair e levantar milhões de vezes...
E ainda não vou ter aprendido tudo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!