Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fula??

Não sou mais uma menina, já sou uma mulher. Até demais para você, por esse motivo diz não querer, tem medo de ser, tem medo de ter. Medo dos encargos que um homem leva consigo, de ser melhor do que é. querer se refugiar do tempo e das responsabilidades, se aprisionando numa eterna adolescência. Quando novo, procurava crescer, mulheres mais velhas te encantavam, depois igualmente crescemos e buscamos juntos um mundo nosso, mas após isso eu evolui, eu quis mais e acabei por pedir demais dessa cabecinha imatura e que se faz cheio de razão, que não pode me proporcionar mais do que hoje entrega para outra. Não confio que algum dia possa mudar. Tenho comigo uma prova viva de que para você tudo é uma eterna brincadeira e cada dia que passa mais isso se comprova, enquanto nosso baby cresce dia-a-dia sem você se importar. Você, uma criança egoísta que precisa apenas satisfazer os seus desejos, independente dos sentimentos dos outros, continua o seu dia-a-dia normal, pior, continua a viver sem se preocupar e encontrando sempre obstáculos para bloquear, adiar, transferir para algum lugar uma responsabilidade que sua, minha, exclusivamente nossa! Mas foi mais fácil pular do barco, ver a canoa afundar a distância!
Comprovar que é seu?? Que é meu?? hahaha..será mesmo necessário? Humilhante, não só para mim! Certeza eu tenho dos meus atos! Não é porque você é volúvel, irracional, insensível, irresponsável e qualquer outra descrição do gênero que cabe a você, que eu seja também capaz de uma atitude desonrosa qualquer, muito menos comparável ao que você faz.
Consegue entender?? Não?? Fui demais para você, simples. Dei mais do que você merece, fui mais do que você devia experimentar. Não sou covarde, não sou inescrupulosa! Também não sou rancorosa, mas sou justa. Vou procurar agir da forma que você agora me mostra merecer! Prepare-se, pode ser para nunca mais! Meu carinho, minha compreensão, meu respeito? Vou direcioná-los a quem de fato os mereçam. Você não é digno nem mesmo de ser pai dessa belezura que tenho nos braços, não foi digno do meu amor, afeto, respeito e de tudo mais que eu te proporcionei! Fui uma guerreira, mas nessa luta não posso ganhar sozinha!
Sei que muitos desses sentimentos você já provou não conhecer e não aplicar em sua vida, espero que você aprenda a pelo menos RESPEITAR as pessoas, principalmente as que se importam com você, não houve respeito por mim, pela minha família e pelo nosso filho!

aff...até aqui tá bom né??

bjinhus inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!