Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu amor...

Tenho as mais belas lembranças em mim, diferente de muitos prefiro confiar nas coisas do coração!! Cada um acredita em que e em quem preferir!! Eu sei da verdade, sei do meu amor e sei da minha sanidade mental!! Então não tenho que ficar insistindo em tirar véus dos olhos dos outros! Neste post quero apenas deixa um vídeo lindo que fiz referente a minha história de amor, prometi fazer um novo, mas acabou ainda não sendo possível, quem sabe um dia??
Referente ao que ainda me perturba, só digo que as coisas acontecem!! Sei sim que teve uma falha, falta de responsabilidade, mas não confiava nessa possibilidade acontecer, não pensei nisso, porém o Magnus está aí, e é resultado dessa linda história de amor, que acima de tudo e de todos os contratempos é tudo o que desejei pra mim.





No fim das contas sei que há amores que são eternos, pelo meu filho e por este homem sei que é!! Ter um filho não é sacanear, encurralar ou sei lá mais o que se pode pensar!! Nunca pedi que sua vida mudasse por conta disso, você me disse na hora do amor "a responsabilidade será sua", mesmo sendo nossa, e eu faço isso assumi essa responsabilidade e continuo sem pedir nada, uma relação não se baseia num filho e sim no amor que sabemos estar vivo! Ele veio, aconteceu nas mais remotas chances, ele é apenas a confirmação da nossa história!!
Não era eu que frequentemente errava, mas sempre havia uma forma de eu ser culpada, mas não me importo, o que eu tive que admitir eu o fiz!! Só não permito injustiças, principalmente uma que interfere tanto nas nossas vidas!!

bjos, espero que curtam esse vídeo, bobo de uma louca apaixonada!!

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!