Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

sábado, 5 de junho de 2010

Para expandir pensamento e sentimento...

Pessoas rapidex, este poema peguei de uma desconhecida, mas que na verdade é de um desconhecido, porém me identifiquei então aqui está:


Edificando

"Procuro em outros lábios, o seu gosto.
Procuro em outras mãos, o seu carinho.
Procuro em outros corações, o seu amor.
Mas quando abro os olhos e o beijo termina...
Percebo que não é você quem está pedindo mais.
Até quando a sua silhueta irá me assombrar?
Até quando eu vou sentir dor ao lembrar que você me deixou?
Sem explicações, você só disse que não me ama mais e quando a raiva abrandou..
Percebi que você nunca me amou."
___________________________________________________

Este poema me fez relembrar um poema meu de muitos anos atrás o qual também reflete um pouco a minha circunstância atual!

Aí vai:

PENSE...
Na pessoa que te amou
Na pessoa que te desejou,
Pois ela aqui morreu
Levando consigo todo o sentimento que a ti dedicou.

Ela agora é uma nova pessoa
Que não guarda ódio, nem rancor.
Apenas tristeza que tu fizeste nascer
Não sabendo reconhecer o sentimento mais puro que ela lhe oferecia:
O amor!

  • Bonitos e verdadeiros.

HAHAHA..minha mãe e minha tia: "certinho para vocÊ minha filha"
Sei porque não!!! rsrsrs...
Byeeeee
Beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!