Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

De partida!

Bom crianças do meu Brasil varonil! Aqui estou de novo, outra vez e adivinha? Pra falar de mim!!! Simplesmente adoro...haha!!Tudo bem eu confesso o clima não é de tantas festas, na verdade meu tema hoje é despedida! Pra não falar que não acontece nada em minha vida, parece que mudanças bruscas estão por vir!
Não sou boa de despedidas, todas as vezes que assim pensei a vida me fez voltar, não sou boa em dar adeus, mas parece que as vezes a vida pede um tempo de nós. Desistir nunca foi meu forte, mas penso em simplesmente não insistir!! Há coisas que cansam, que machucam demais e carregar coroa de espinhos eu não preciso. Sim, as coisas não estão fáceis, na verdade nunca são fáceis, admito que estou sofrendo muito, acredito que quanto maior o amor, maior a proporção da dor!!
É hipocrisia dizer que nossa felicidade não depende de outra pessoa, o que somos máquinas? Claro que acredito que essa não é a receita total da felicidade, mas assim como o dinheiro ajuda! Vejam só, por que então nos envolveriámos com outros seres, por que temos necessidade de termos uma família e por que sofremos tanto quando uma pessoa nos deixa..então não tem lógica dizer que nossa felicidade também não está nos outros. Por isso eu digo , não estou feliz!! Sinto falta do meu amor! Sinto falta do que eu era! Mas por outro lado agora vou tentar me despedir dessa angústia, dessa tristeza! Vou viajar..passar um longo tempo longe daqui! Respirar novos ares que não me remetem a lembrança nenhuma, sei que com o meu filhote é complicado até porque cada vez que olhos meu pequeno eu vejo meu amor refletido. Ele é tão lindo quanto o pai, super parecido com ele, mas o Maguinho me fortalece, mesmo que ainda me sinta incompleta. Estou indo para o Sul, terrinha natal sem previsão de volta! Será que será bom? Não estou desistindo apenas vou esperar pelo tempo, ver o que mais ele me proporciona, já foram tantas surpresas.
No meu íntimo eu confesso, não acredito que alguma coisa sobre o meu sentimento vá mudar, não tenho perspectiva de me abrir a nenhuma outra relação, acho que amor mesmo que vale a pena a gente não sai por aí encontrando ou doando em cada esquina, não é apenas uma questão de escolha..ele acontece e o meu já aconteceu, não sou capaz de me enganar, nem mesmo enganar ou usar alguém par me defender dos meus sentimentos, forçar uma situação que com certeza não irá me fazer feliz, depois que conhecemos a felicidade é difícil se contentar com qualquer coisa por mais legal que ela seja, eu não sou capaz de fazer isso comigo e nem com ninguém, aí vem a filosofia ingrata "que seja eterno enquanto dure", ridículo. O sentimento vem de nós mesmos não de um relacionamento! A gente continua amando mesmo que aquela pessoa não esteja conosco. Não julgo ninguém, a vida é feita de escolhas, mas até quando isso compensa, até quando isso é real? Nunca saberemos até estarmos felizes, realizados. Como já estive assim, sei pelo menos o que desejo para mim.
Vou me despedir apenas do lugar, das pessoas, do meu mal estar, mas o amor não se despede de mim ele apenas entrará em stand by para eu não me sentir humilhada e constrangida! Não fiz nada de errado, não tenho pelo que pagar. Não quero falar tudo o que penso aqui, posso ser injusta, mas garanto que nada mais injusto do que estou passando! Sei que pela pessoa que sou, eu merecia ainda estar com o meu relacionamento, ter o meu namorado comigo! Nunca causei nada semelhante a ninguém, nunca fui imoral por mais erros que tenha cometido. Mas nós pobres mortais nada sabemos, há uma sabedoria superior, por algum motivo nos amamos, por algum motivos tivemos um fruto desse amor que agora nos deixa ligados para toda vida, me despeço por um tempo, preciso dar um tempo ao tempo. Não estou preparada para suportar o que querem de mim, talvez nunca esteja e com a boa graça de Deus, não precisarei disso! Mas uma coisa continuará igual, algo que não deixarei para trás e nem darei tempo algum, meu amor continua e continuará intacto, eu não desisto de ser feliz!
Por enquanto pessoal eu digo tchau para tudo isso, tchau para quem deseja o meu adeus, mas voltarei, como disse não sou boa de despedidas!

"Ao pensar que tudo na vida passa, lembre-se que passei na sua vida com desejo de ficar para sempre.":

Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!