Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Por enquanto...

Confiança...

Confiar é andar na chuva,
Mesmo podendo adoecer
Confiar é apostar tudo,
Correndo o risco de perder
Confiar é dedicar-se,
Sem medo de fracassar
Confiar é ir contra todos,
E descobrir o que é amar
Confiar é dar espaço,
E ter a certeza de que não vão te traír
Confiar é decepicionar-se,
E mesmo assim não se deixar iludir
Confiar é ir atrás,
Mesmo quando te dizem não quero mais
Confiar é amar com a alma,
Sabendo que isso não morre jamais
Confiar é dizer posso te fazer feliz,
Ainda que pense que não tenho razão
Confiar é os erros perdoar,
Antes mesmo de pedirem perdão !

Reconheço meu erro...




____________________achei lindo, lindo mesmo!! ^^
O mais triste é perceber que quando voltei a confiar, quando resolvi deixar tudo pra lá, viver aquele mesmo amor quase infantil de antes e relaxar no momento em que eu mais precisava fui apunhalada pelas costas. Há quem diga e esteja certo : " não é o se faz (fala), é como se faz". A forma, o jeito como as coisas são realizadas, são administradas que implicarão nos resultados, por melhor que seja a sua intenção há essa diferença, sempre.
Tendo isso em vista, deixa estar, eu reconheço o meu erro e os transponho com minhas virtudes, pois quando se aprende amar de verdade nunca se esquece, se perde ou esconde por maior que seja a decepção, você está lá, sempre estará. Isso é confiar simplesmente, não só nas pessoas, mas principalmente nos próprios sentimentos, e de quebra respeitar impreterivelmente. A integridade é conceito básico e essencial para a vida (como seres racionais que deveríamos ser) , não apenas a integridade física, mas psíquica, emocional e de suma importância a moral.

Luz e paz.

"E apesar de termos feito tudo, tudo o que fizemos. Ainda somos os mesmos e vivemos, ainda somos os mesmo e vivemos como os nossos pais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!