Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu amor...

Tenho as mais belas lembranças em mim, diferente de muitos prefiro confiar nas coisas do coração!! Cada um acredita em que e em quem preferir!! Eu sei da verdade, sei do meu amor e sei da minha sanidade mental!! Então não tenho que ficar insistindo em tirar véus dos olhos dos outros! Neste post quero apenas deixa um vídeo lindo que fiz referente a minha história de amor, prometi fazer um novo, mas acabou ainda não sendo possível, quem sabe um dia??
Referente ao que ainda me perturba, só digo que as coisas acontecem!! Sei sim que teve uma falha, falta de responsabilidade, mas não confiava nessa possibilidade acontecer, não pensei nisso, porém o Magnus está aí, e é resultado dessa linda história de amor, que acima de tudo e de todos os contratempos é tudo o que desejei pra mim.





No fim das contas sei que há amores que são eternos, pelo meu filho e por este homem sei que é!! Ter um filho não é sacanear, encurralar ou sei lá mais o que se pode pensar!! Nunca pedi que sua vida mudasse por conta disso, você me disse na hora do amor "a responsabilidade será sua", mesmo sendo nossa, e eu faço isso assumi essa responsabilidade e continuo sem pedir nada, uma relação não se baseia num filho e sim no amor que sabemos estar vivo! Ele veio, aconteceu nas mais remotas chances, ele é apenas a confirmação da nossa história!!
Não era eu que frequentemente errava, mas sempre havia uma forma de eu ser culpada, mas não me importo, o que eu tive que admitir eu o fiz!! Só não permito injustiças, principalmente uma que interfere tanto nas nossas vidas!!

bjos, espero que curtam esse vídeo, bobo de uma louca apaixonada!!

^^

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pondo gentilmente os pingos no "is"

Estou aqui novamente e disposta a escrever...já me diziam que sempre gostei muito de falar..pois então esse momento é necessidade mesmo. Não tenho a pretensão de ter meus textos lidos ou compreendidos, cada um tem o direito de fazer o que lhe convém. Porém preciso tanto expor o que sinto pra não enlouquecer com eles dentro de mim.
Sei que venho expondo várias coisas que acontecem comigo, para pessoas que conhecem a história então é fácil assimilar. Sei também que sou expert em falar tudo o que penso e acho das situações, muitas vezes posso ser injusta, mas não no geral!! Tenho sentimentos, e no momento muito feridos!! Então não me vejo em condições de ser julgada!! Vejam o meu lado depois de tudo que já lhes contei**. Mas tenho muito em mim pra contar!! Posso garantir hoje que meu desespero já se acalmou, não estou a flor da pele e sei que meu filho é em grande parte responsável por isso.. O sorriso dele é lindo gente! Ma voltando ao meu tema principal, venho falar de mim ..eu hoje sabe?

Agora depois de algum tempo, algumas coisas puderam me ser esclarecidas, não que e seja dessa maneira que eu veja as coisas, mas também não posso enxergar apenas com os meus olhos!! Não sou tão egoísta assim o quanto querem acreditar! Espero que me desculpem, mas não vou colocar fatos aqui que só cabem à mim, sei o que significa uma conversa particular mas não posso deixar de dizer que fiquei intrigada com a situação!! Eu confesso que ainda sou loucamente apaixonada por este homem e admito que fiquei muito, mas muito chateada com algumas atitudes e que as explicações ainda não me convencem, até por que mesmo que insistam em acreditar que sou alguém de atitudes duvidosas eu garanto que não sou, sou impulsiva isso sim!! Admito que quando descobri a gravidez, depois do susto eu me animei!! Sou mulher, independente de qualquer outra coisa esse desejo de maternidade cresce na gente, principalmente depois de estar 4 anos com um homem que você sabe que é o amor da sua vida, quando você tem certeza que mesmo não sendo planejado, intencional...esse filho foi fruto de uma grande amor, em que nós (ele e eu) já tínhamos confirmado ser de verdade, e ainda hoje esse amor vive!! Tenho certeza disso mesmo que queiram me convencer que não!! Está nos olhos, nas palavras e nas atitudes!! Ainda posso ser gentil em dizer que entendo essa dúvida que brota no interior das pessoas ou do exterior, não posso afirmar, mas não posso aceitar que eu ter tido uma atitude impulsiva, o fato simples de eu contar para minha mãe que é a pessoa que com certeza mais iria me ajudar e hoje eu sei que ela está disposta a tudo, por não é fácil, ninguém esperava uma situação dessas, eu ainda custo a encarar que esse pequeno é meu, veio de mim!! Dar à luz é realmente um milagre, coisas que só quem é mãe pode sentir de verdade, é claro que eu já imaginei como seria, mas não chega nem perto! Sinceramente eu não queria ter engravidado, não conto isso a ninguém, nem gosto de falar isso para mim, parece que renego o meu filho, mas o fato é que ao contrário do que pensam eu cheguei a pensar duas vezes antes de aceitar esse filho e não foi só ao início da gravidez...por várias vezes e muitas vezes pedi perdão ao meu pequeno ainda na barriga porque ele não merecia sentir aquilo que me consumia!! Não pensei em aborto tenho muito medo e sou contra, mas pensei em dar pra alguém que pudesse ser mais do que eu, eu não me acho ainda preparada para a maternidade. Mas ele é meu sabe, e se veio eu acredito que era para ter vindo, como me disseram!! Foi uma brecha, uma vez só e o suficiente para mudar minha vida totalmente, poxa eu estava bem, na minha casa, com o meu namorado amado, com o meu emprego, perto do fim da minha faculdade e com muitos planos aos quais não desisti mas tive que adiar, até quando?? Não sei ainda.

Então não me diga que eu fiz por querer, que eu planejei!! Todas as vezes que minha regra falhava (coisa velha, mas é gentil) eu sempre fiquei paranóica, possibilidade sempre teve, mas nunca havia ocorrido, nem mesmo quando eu realmente queria! Da última vez cogitei a possibilidade, mas calculei bem, não me parecia provável, ás vezes eu ficava 4 meses livre desse inferno mensal e nem por isso se constatava uma gravidez, no entanto quando comecei a passar mal até me consultei e me deram remédio para gastrite, por acaso eu resolvi fazer um teste de farmácia, não estava encucada, mas era mais barato que os remédios que deveria tomar. Foi nessa hora que tudo sumiu ao meu redor!! Nem queria acreditar, após isso fiz também o de sangue, mas acabei me conformando e no fim eu pensei: cara eu tô grávida do Hugo!! E mesmo que não planejado, era uma sonho, afinal eu amo esse cara, com todos os defeitos e qualidades, é o homem que eu amo! Bom, o fato é não fiz nada intencional, aconteceu e agora é curtir esse anjo lindo!

Eu respeito mas não aceito que ele tenha agido dessa forma e que possa levantar essas dúvidas sobre mim, ele foi o primeiro que contei, procurei e perguntei o que faríamos agora!! Se não fui sensível o suficiente para captar essa necessidade dele de pensar e aceitar os fatos, foi porque ele não se expôs, não recorreu a isso pra mim, poxa eu estava num momento delicado também, estava explodindo emoções e medos, será que é difícil entender e aceitar isso também!! Eu não impus esse filho à ele, até disse que eu podia sumir sem pedir nada a ele, e nunca pedi, eu o queria comigo sim, mas como já estávamos, não tinha porque prender um homem com um filho se ele já era meu! Não é egoísmo, ele podia e tinha o direito de conversar comigo abertamente sobre isso, não fazer o que fez, tempo a gente teve! Mas já estava feito entende, eu tinha que contar com alguém que podia me apoiar e me ajudar, eu sabia e sei que nem ele e nem eu temos condições para uma coisa dessas, mas o meu bbzinho estava feito e o meu bbzão não quis confiar suas dúvidas e seus medos à mim! Pode ter sido um grande erro, mas não justifica passá-lo por cima de um amor como esse e nem de uma família que ainda se formava. E hoje a cada dia que passa eu sinto mais amor e mais saudade. Eu fiz de tudo por esse homem, não o traí, não o enganei nem o induzia nada, aconteceu o que aconteceu e poxa, sou eu que estou arcando com isso sozinha!! Não estou reclamando, mas não estou contente com isso, porque tínhamos planos, esse filho estava aceito e eu quero criá-lo ao lado do meu amor, da pessoa que eu escolhi e amei com toda a minha dedicação, já pedi perdão, mas já não tínhamos mais o que fazer...então não aceito!!

Hoje vivemos numa condição horrível, temos um filho lindo, mas ele não pode estar presente!! Ficar perto, juntos é um castigo mútuo!! Convivendo e se querendo se podermos, por uma decisão precipitada dele que mudou tudo!! Não digo que as coisas não possam ir bem, pode ser mas estamos longe, uma distância que atrapalha tanto nos separa e o tira do convívio do nosso bebezinho..será que alguém entende??? Será que tem que ser assim mesmo!! Não acredito que precisamos passar por isso, que o nosso amor deva ser sufocado por conta de algo que mesmo não sendo tratado da forma que deveria já não podia ser mudado mesmo!! Me desculpa, mas não é assim. Também não desejo magoar ninguém o fato é que hoje somos ligados para o resto da vida, nunca mais poderemos ter vidas totalmente independentes e distantes, esse amor que tenho por ele eu sei jamais vai acabar, não me importo com o que foi feito, independente do que ele pensa, faz ...eu o amo muito ainda..e é um amor enorme e puro!! Nunca quis enganá-lo, mesmo que eu tenha me sentido assim por várias vezes, pelo contrário sempre fiz tudo para deixar bem claro que o amava e sou capaz de perdoar e tê-lo quantas vezes ele desejar!!

No entanto existem mais pessoas nessa história e nas atuais circunstâncias seria quem sofreria menos com toda essa história se as coisas voltassem como era...podíamos até não ser pra sempre, mas duraria enquanto nos damos bem e nos damos muito bem e temos esse direito de arriscar devido a tudo que temos, passamos e temos a curtir juntos. Ele tem medo de magoar alguém porém essa pessoa é jovem e com muitas expectativas por vir, outras experiências para viver e sem nenhuma grande e forte história com ele e sem nada que a deixe ligada a ninguém! Ah, eu tenho, e temos amor ainda isso é claro, a minha perspectiva de vida hoje é envolto do meu filho e sim do homem que eu amo, não quero me arriscar e ter que criá-lo dessa forma e nem com outro homem que não vai amá-lo como o pai e nem vou amá-lo dessa forma tão intensa e tão bonita!

Volta sempre tem menos para morte e nem sei se um dia isso ocorrer se me conformo em perdê-lo!! Eu o amo e juntos mesmo com as nossas diferenças éramos uma família maravilhosa e que estava pronta a encarar esse novo desafio! Então eu torço para que não continuem alimentando essas dúvidas nem mostrando apenas um lado da moeda!! Eu ainda o quero...o espero... desde aquele "oi" o amo!!!

É hoje foi muita coisa..resumido mas muita coisa!! Deu pra eu tentar explicar um pouco do que sinto!

Obrigada pela paciência...e boa noite!
^^

sábado, 26 de junho de 2010

Faça o seu teste: Meu amor é minha Alma Gêmea?

Encontrei esse teste, muito interessante!!! Vale a pena conferir^^

Segue então uma série de perguntas com algumas alternativas Escolha suas respostas, e no verso encontre uma análise para sua relação. Boa sorte.
1) Você sente seu amor capaz de entendê-la(o)?
a) Melhor do que eu mesmo.
b) Me entende, mas não me aceita.
c) Me entende.
d) Muito bem... na cama.
e) Não é capaz de me entender.
f) Só quando está de bom humor
2) Ele se identifica com os seus ideais?
a) Temos ideais diferentes, mas não temos brigas.
b) Venho descobrindo que estava reprimindo meus ideais.
c) Desejamos ideais opostos.
d) Nossos ideais se encaixam com muito sincronismo.
e) O ideal de um prevalece.
f) Nunca conversamos sobre isso.
3) Como é o papo?
a) Conversa só dá em briga.
b) Não sou muito de conversar.
c) Quando começamos a conversar, não tem quem nos pare.
d) Temos pouca conversa.
e) Não dá tempo, nosso assunto é outro – é sexo.
f) Ele não se interessa por nada que eu faço.
4) Como é o sexo?
a) Fenomenal.
b) Não existe mais paixão.
c) Às vezes fica melhor, em geral quando existe algum risco para a relação, ou após períodos de separação.
d) Estamos sem fazer sexo.
e) Normal.
f) Emoções muito profundas, ondas de mais intensidade, alternando com períodos mais calmos.
5) O que vocês fazem juntos?
a) Quase nada, só as coisas comuns, meus amigos são mais companheiros.
b) Tudo, temos uma cumplicidade muito grande, mesmo tendo profissões diferentes.
c) Tudo o que ele pode me acompanhar.
d) Poucas coisas, e sempre prevalece o jeito de um dos dois.
e) Não conseguimos fazer nada juntos, cada um quer de uma forma.
f) Namorar.
6) O que você sente quando apresenta ele para seus amigos?
a) Não me importo.
b) Muito bem, dizem que eu pareço muito com ele.
c) Nem sempre me sinto bem, conforme o astral dele.
d) Ah! Se ele conhecesse meus amigos... Não ia gostar.
e) Aquele pedaço de gente...?
f) Não temos muitos amigos.
7) O que você sente pelo que ele faz?
a) Eu ajudei ele a crescer. Agora ele quer independência.
b) Cada um faz o que quer, não me interessa o que ele faz.
c) Sinto que não tem nada a ver com o que faço.
d) Quando eu o conheci ele me contava suas coisas, agora não temos muito tempo.
e) Não me interessa muito; o que ele faz comigo, eu gosto.
f) Admiro.
8) O que você guarda em segredo?
a) Minhas carências e algumas aventuras.
b) As dúvidas que tenho sobre ele.
c) Meu jeito de ser, ele me intimida.
d) Poucas coisas, em geral, pouco importantes, mas que podiam magoar.
e) Não tenho segredos, apenas não conto algumas coisas.
f) Sei lá, sempre fui meio distante. Talvez uma paquera ou outra.

Resultado

Pegue o número de cada pergunta e a letra da resposta. Procure na tabela o número romano correspondente. Os números romanos predominantes vão se referir aos textos que correspondem à análise da sua relação.
1
2
3
4
5
6
7
8
a
I
VI
IV
V
III
VI
IV
II
b
III
III
VI
III
I
I
VI
IV
c
VI
IV
I
II
VI
III
III
V
d
V
I
II
IV
II
IV
II
I
e
IV
II
V
VI
IV
V
V
III
f
II
V
III
I
V
II
I
VI
Interpretações:


I Seu amor é sua Alma Gêmea. Isto significa que você encontrou um companheiro que se identifica muito com você e contribui para o seu crescimento como você para o dele. Esta relação se desenrola por sete anos, até ter a primeira reavaliação. Se durante este período continuarem crescendo, poderão renovar o contrato. Caso um dos dois parar de crescer, esse trato poderá ser desfeito. Mas se por acaso isso acontecer, não se assuste, você poderá encontrar outra Alma Gêmea depois.

II Sua relação não vai nada bem. Vocês criaram laços de dependência e se isolaram muito. Estão muito acomodados, sem nem se dar conta que a situação está ficando grave. Cuidado! Nem sempre uma vida sexual ativa é sinal de que o casamento está bom. O sexo pode ser um costume e muitas relações se mantêm só por causa disto, sem que haja muita identificação entre os dois. A cumplicidade na vivência é necessária para o desenvolvimento.

III Você percebeu que sua relação não está boa. Já percebeu suas insatisfações e está se estruturando para assumir suas reclamações. Está se desenrolando um processo interior onde você vem descobrindo uma nova forma de representar seu próprio papel. Já criou um ambiente novo, onde vive outra vida. Agora resta apresentar esta outra parte sua à seu companheiro e ver a reação dele. Se ele aceitar sua nova imagem pode haver uma renovação na relação.

IV A relação está em crise faz tempo. Você usou esta relação para provar um monte de coisas para si mesmo. Mas, já provou o que tinha que provar, e agora, é necessário uma mudança. Ou você e o seu companheiro conseguem se libertar das amarras, que vêm na maioria das vezes dos grilos familiares, ou essa relação não vai ter chance de melhorar. É como repetir as cenas vistas na relação com os pais em função das culpas adquiridas. Procure se analisar. A tendência é estabelecer outras relações parecidas.

V Isso é que é paixão. Essa relação é para curtir o momento; não crie expectativas. Na realidade você está apaixonado por si mesmo, está num processo de descobertas intensas de aspectos seus, de novas formas de representar seus dons e emoções. Encontrou um espelho que reflete bem esta nova parte porém, pode não corresponder a todo o seu ser e, com o tempo perder o interesse.

VI A vida afetiva não é prioridade no momento. Você encontrou uma pessoa que te faz companhia numa relação tranqüila, sem grandes desafios. Nem sempre o afetivo está no centro das nossas atenções; de acordo com a formação, ele passa para o segundo plano até conseguir conquistar alguns objetivos impostos pela família ou gerados por necessidades vividas. A falta de envolvimento pode trazer estagnação no caminho da vida.

__________________________

Pessoas eu realizei esse teste e para mim foi impressionante!!!

Meu resultado foi " I"...não imaginava que minha relação tinha data de validade!! Claro que alguém parou de evoluir para ter essa ruptura!!Mas sem dúvida, ele é minha alma gêmea...e eu aff..o amo muito ainda... Agora fica a dúvida : quem foi que parou?? Ele ou eu??? kkkkk


Bye..espero que gostem!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Senhoras e Senhores


Há sempre boas novas por aí...agora não estou muito disponível para lhes falar muita coisa!
Porém venho deixar uma gostosa reflexão, no mais humilde dos meus sentimentos, espero que gostem.
Voltarei com certeza!! Para lhes contar coisas do meu core* e também da minha alma!
Adianto à vocês, meu lado espiritual está aflorando ^^.

Lá vamos:
Nós somos realmente surpreendentes..

kisses...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fula??

Não sou mais uma menina, já sou uma mulher. Até demais para você, por esse motivo diz não querer, tem medo de ser, tem medo de ter. Medo dos encargos que um homem leva consigo, de ser melhor do que é. querer se refugiar do tempo e das responsabilidades, se aprisionando numa eterna adolescência. Quando novo, procurava crescer, mulheres mais velhas te encantavam, depois igualmente crescemos e buscamos juntos um mundo nosso, mas após isso eu evolui, eu quis mais e acabei por pedir demais dessa cabecinha imatura e que se faz cheio de razão, que não pode me proporcionar mais do que hoje entrega para outra. Não confio que algum dia possa mudar. Tenho comigo uma prova viva de que para você tudo é uma eterna brincadeira e cada dia que passa mais isso se comprova, enquanto nosso baby cresce dia-a-dia sem você se importar. Você, uma criança egoísta que precisa apenas satisfazer os seus desejos, independente dos sentimentos dos outros, continua o seu dia-a-dia normal, pior, continua a viver sem se preocupar e encontrando sempre obstáculos para bloquear, adiar, transferir para algum lugar uma responsabilidade que sua, minha, exclusivamente nossa! Mas foi mais fácil pular do barco, ver a canoa afundar a distância!
Comprovar que é seu?? Que é meu?? hahaha..será mesmo necessário? Humilhante, não só para mim! Certeza eu tenho dos meus atos! Não é porque você é volúvel, irracional, insensível, irresponsável e qualquer outra descrição do gênero que cabe a você, que eu seja também capaz de uma atitude desonrosa qualquer, muito menos comparável ao que você faz.
Consegue entender?? Não?? Fui demais para você, simples. Dei mais do que você merece, fui mais do que você devia experimentar. Não sou covarde, não sou inescrupulosa! Também não sou rancorosa, mas sou justa. Vou procurar agir da forma que você agora me mostra merecer! Prepare-se, pode ser para nunca mais! Meu carinho, minha compreensão, meu respeito? Vou direcioná-los a quem de fato os mereçam. Você não é digno nem mesmo de ser pai dessa belezura que tenho nos braços, não foi digno do meu amor, afeto, respeito e de tudo mais que eu te proporcionei! Fui uma guerreira, mas nessa luta não posso ganhar sozinha!
Sei que muitos desses sentimentos você já provou não conhecer e não aplicar em sua vida, espero que você aprenda a pelo menos RESPEITAR as pessoas, principalmente as que se importam com você, não houve respeito por mim, pela minha família e pelo nosso filho!

aff...até aqui tá bom né??

bjinhus inté!

sábado, 5 de junho de 2010

Para expandir pensamento e sentimento...

Pessoas rapidex, este poema peguei de uma desconhecida, mas que na verdade é de um desconhecido, porém me identifiquei então aqui está:


Edificando

"Procuro em outros lábios, o seu gosto.
Procuro em outras mãos, o seu carinho.
Procuro em outros corações, o seu amor.
Mas quando abro os olhos e o beijo termina...
Percebo que não é você quem está pedindo mais.
Até quando a sua silhueta irá me assombrar?
Até quando eu vou sentir dor ao lembrar que você me deixou?
Sem explicações, você só disse que não me ama mais e quando a raiva abrandou..
Percebi que você nunca me amou."
___________________________________________________

Este poema me fez relembrar um poema meu de muitos anos atrás o qual também reflete um pouco a minha circunstância atual!

Aí vai:

PENSE...
Na pessoa que te amou
Na pessoa que te desejou,
Pois ela aqui morreu
Levando consigo todo o sentimento que a ti dedicou.

Ela agora é uma nova pessoa
Que não guarda ódio, nem rancor.
Apenas tristeza que tu fizeste nascer
Não sabendo reconhecer o sentimento mais puro que ela lhe oferecia:
O amor!

  • Bonitos e verdadeiros.

HAHAHA..minha mãe e minha tia: "certinho para vocÊ minha filha"
Sei porque não!!! rsrsrs...
Byeeeee
Beijosss...

A vida não é bolinho, né?

Olá mís amigos!!!
Estou de volta, claro que garanto que não estarei aqui com frequência até porque, tchantchararan, meu lindo Magnus nasceu, e o tempo agora é mais dele do que meu!!
Lindo mesmo, perfeito e acreditem um anjinho!! Uma calma que não sei donde veio!! Rsrs.. mas ele é nervoso sim, brabo!! Só quando as coisas não vão do seu jeito, isso sim sei a origem!! Mas esse é outro papo. Hoje estou aqui para explicar e compartilhar o que está acontecendo, e resumir essa semana maravilhosa!
Eu já tinha postado sobre a data do meu príncipe, porém o meu apressadinho não quis esperara até o dia 30, e no entanto às 08:15 da manhã do dia 28 de maio de 2010 o meu pequeno Magnus Godinho veio para alegrar e deslumbrar os meus dias. Eu fiquei tão feliz, estou tão feliz!! Fiquei boba demais, nunca imaginei que um filho me traria essa magnetude toda a minha vida.
Ah pessoas! Mas depois do parto, que por sinal foi cesária mesmo, compreendi que não se desrespeita mãe e definitivamente eu não pretendo ter outros filhos daqui para frente! Dói demais, uma recuperação muito dolorosa, hoje que eu me sinto quase boa...rsrs! Mas o meu menino é tão maravilhoso, que já não me importo mais, assim o meu lindo veio e deixou todos aqui em casa maravilhados...

Confesso que nem tudo é flores, a vida é muito complicada, juntamente com esse fato esplêndido ocorreram outros que me abalaram, mas hoje eu sou mais forte por não ser eu ser "nós" como me disse um tio muito amado, não preciso comentar a fundo o que houve, porém todos que me acompanham podem saber que há relação com o canalhismo do pai do meu menino, não tenho porque esconder a minha revolta e a minha ENORME decepção, porém não quero no momento entrar nesse assunto até porque não digeri essa história que desde o começo me perturba e agora muito mais, porque me ofende, ofende a minha família e não tem cabimento diante de tudo o que foi vivido!!! Mas prometo que em outro momento esclareço essa situação.

Mas como a vida é assim mesmo, vou vivendo como posso e fazendo o meu, acredito em justiça, nada fica impune, tudo vai e volta!! Veremos o que o futuro nos reserva, eu sei que eu estou curtindo o meu filho e que nada e nem ninguém vai tirar isso de mim, pode ser que haja quem se arrependa de perder essa oportunidade porque eu sei que passa rápido e estou vendo que é a fase mais mágica na vida de uma família que no meu caso sou eu e meu filho apenas, claro que com todo o apoio da minha mãe, minha irmã e meus familiares, inclusive até meu avó de quase 90 anos veio do Rio Grande do Sul ver o o bisneto e está curtindo esses primeiros dias conosco. Fico triste em saber que há pessoas insensíveis a essa maravilha!!! Mas vamos firme.

Escrevi a beça já, vou dar um tempo para os meus companheiros do blog acompanharem essa novela! Também confesso feliz que demorei horas para terminar esse texto, já que tive que interromper minha postagem para trocar e alimentar meu rico mocinho!! Mas enfim acabei por hoje!! Agora vou voltar a minha condição permanente e constante de MÃE!...

Então, é por esse motivo que me afastei de vocês, e devo aparecer por aqui mais dificilmente, mas estarei aqui contando novidades e algumas curiosidades.
Agradeço a todos os leitores e que continuem compartilhando comigo os meus momentos especiais e meus desabafos!

Beijos e até!