Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Chegando!!!!

Isso era uma barriguinha!! Hoje estou imensa!! Mas foi uma experiência ótima, apesar dos pesares!! Saibam que engravidar não é fácil não!! Agora que está no final, não vejo a hora de olhar a carinha do meu anjinho. E me livrar desse peso todo, Bebê perdoa a mamãe: mas é muito peso meu filho!! Rs rs..mas a mãe te ama muito meu Magnus e te espera ansiosa!
Desepero é minha mãe me olhar todo dia e dizaer: minha filha cada dia que passa você está maior!!! Olha que absurdo!! kkk...mas logo logo isso vai passar!
Magnus Godinho

Ai Ai!! Tá chegando a hora!! Meu filho está vindo por aí com muita saúde e perfeito!!! Pelo menos uma coisa boa levo de tudo isso e sei que será tudo para mim na minha vida!
Dia 30 de maio e 2010!! Linda data do meu amorzinho!!!

Beijos dessa mãe super empolgada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!