Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pequena postagem, rapidinho!!

Quando eu Morrer...
Não quero que chores
Quando eu morrer
Pois onde eu estiver
Estarei cuidando de ti
Quando eu morrer
Quero que rias muito
Pois estarei no céu
Quando eu morrer não desesperes
Saibas que morri
Amando-te!!!
Quando eu morrer
Nós seremos velhinhos
E ja teremos vivido
O nosso amor!!!

---------------------------
Há tempos o amor da minha vida me escreveu um poema assim, muito parecido com este, mas como perdi minha linda carta ou roubaram!! Não sei!!
Lembro-me que talvez fosse maior que isso, mas a essência é esta!!!
Porém hoje ele não está comigo, o que aconteceu é um mistério!!

Beijos e boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!