Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoje eu to surtada de vez!!

Oi pessoal!

  • Aqui posso descrever o que estou sentindo e provavelmente ninguém envolvido vai se importar, sabe-se lá se vocês também irão! Mas em todo caso é bom falar.
    Saibam que eu estou muito triste e não tenho problemas em desabafar o que se passa!
    Acontece que depois de tudo que eu já disse sobre a tremenda sacanagem que o pai do meu filho fez comigo, ter me deixado grávida para ficar com outra menina e ainda tentar me convencer que está tudo bem, ainda tenho que aguentar as lindas declarações de amor dele para outra!! Sim é uma falta de respeito, porém o pior ainda está por vir.
    Existe vários espaços na internet certo? Pois então, as pessoas estão expostas a opiniões e a receber de qualquer um perguntas, comentários e outras coisitas, mas isso não significa dar o direito das pessoas tirarem conclusões referentes a essas opiniões deixando a entender e a humilhar pessoas que na verdade são vítimas desses ocorridos, no caso a sacaneada sou eu!! Vou ser mais específica, ocorreu que com certeza alguém esteve provocando essa tal menina em um desses espaços que ela possui na net, eu nem sei do que se trata mas deve ser alguma coisa que ela não gostou e foi fazer FOFOCA para o pai do meu filho, que atualmente é seu namorado!!!
  • Confesso que eu procuro muitas coisas, mas só procuro referente À ele, não me importo com ela, meu assunto é ele e com ele, foram mais de 4 anos e um filho na minha barriga que ele não respeitou e nem respeita agindo como está agindo!! Tudo bem!! Sei que ele nunca foi maduro e nem poderia esperar que ele fosse agora!!! Depois de tudo ainda vem se declarar para ela e dizendo para ela não se importar com pessoas fracas e sei lá mais o que ele disse e que para um bom entendedor já basta para saber que eles desconfiam que eu estou falando alguma coisa à ela!!
  • Agora!! Por favor né??? Me poupe, não acham que pelo menos essa conciência eu tenho??? Juro que não faria uma coisa dessas até porque eu nunca fui assim e se eu fizesse não me esconderia!! Eu falo cara-a-cara..ou pelo menos assino o meu nome, não preciso me esconder!! O que poderiam me fazer??? Isso que fizeram mesmo eu não merecendo??? Por isso que eu falo que além de imaturo o Hugo agiu de forma rídicula, desrespeitosa e injusta!! O que sobrou para mim?? Eu não sei! Sempre amei e respeitei esse homem, cegamente estive no meu lugar, mas ele não reconhece isso e prefere dar ouvidos a quem ele pouco conhece. O tempo diz tudo, o resto ele vai descobrir com certeza! Agora como eu não tenho mais o que fazer talvez eu tente me recuperar dessa decepção que eu mesma me causei confiando numa criatura dessas! Pena ele ser pai do meu filho, eu não tinha o direito de fazer isso para meu pequeno Magnus. No final eu acabo amando uma cara que só tenta me provar que eu perdi o meu tempo ao invés de valorizar tudo o que passamos e tivemos!! Vou esperar e ainda vou viver para ver cada qual pagar com suas consequências! Não desejo o mal de ninguém, mas não sou hipócrita!! Me despeço por qui mesmo!
Estou mal, muito revoltada mesmo!!! Mas o mundo dá voltas e esse homem em questão já voltou muitas vezes!! Só há uma tampa para cada panela!! Quem sabe ele se resolva e aprenda algo com isso tudo!
Beijinhos e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!