Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ser é pensar e sentir!!

Sou menina, sou mulher, mãe e filha. Tenho expectativas, nem sempre correspondidas e algumas até melhor que isso, já fui burra, inteligente, imatura e consciente, hoje faço média das minhas experiências e busco ser melhor a cada dia pra mim e para o resto (qm sabe?). Não sou muito do tipo conveniente, mas sei muito bem qual o meu lugar e onde quero estar, sou dona de minhas opiniões e digna nos meus erros e acertos. Perfeita? Longe disso. Mas com meus defeitos me torno completa e essencial. Gosto muito de falar, mas sei escutar, não me culpe por ainda assim seguir minhas convicções! Vejo o muita coisa no mundo e pouca coisa posso fazer, na maioria das vezes as oportunidades me aparecem quando eu menos espero (pelo menos aparecem) e nas outras vezes eu as cavo msm. Se querem me conhecer, saber como eu sou, aviso logo que é complicado!!! No geral sou chata, estressada, brincalhona, um tanto responsável e por aí vai!! Mais complicado ainda é eu me descrever!! Sou do tipo que não desiste, não se abala facilmente, sou humana é claro, mas ainda sim aguento muita coisa no osso do peito!! No entanto sou atenciosa, calorosa, amorosa, amiga, corajosa, sensível, generosa, nervosa, impaciente, preguiçosa (hahaha) e outras coisitas a mais. Mas lidar comigo é fácil, não gosto e não suporto ter inimizades, me indispor ou coisa assim, sou muito na minha, mas tenho a péssima mania de falar muita coisa q se passa por esse cabeção, ainda bem q não é tudo rs.
Mas posso escrever muito q não falarei tudo, as pessoas q me conhecem sabem..meu lado bom e o tenebroso (kkk). Uma coisa eu tenho de bom com certeza e é bom q todos saibam, eu sei amar, aprendi com o tempo o q significa isso, aprendi com os prismas das situações, das pessoas e dos fatos como se faz isso de moda moderada, exagerada, cuidadosa e leal. Como, quando, por que e quem? Isso se descobre cedo ou tarde. Nem tudo é só bom e nem tudo é só ruim, vi num filme duas frases q se completam e sei q o contexto era sobre escolhas e diz o seguinte: "Sempre se perde quando se ganha" e numa nova ocasião lhe responderam "também se ganha quando se perde" e isso é fato. Voltando ao amor, não falo só do amor de casal, mas sim por todos, se colocar a situação do outro, respeitar a condição do outro, admirar, questionar e cuidar. E amor de casal, eu acredito que o melhor deles é o q não se transforma em ódio, isso não é amor q se preze, amor é casado com o perdão. E acho que ele vai além da atração física, da conveniência e principalmente status, não está necessariamente num "rolo", num namoro ou casamento, ele está naquele vínculo invisível, dentro da gente, no silêncio, nas palavras, nos olhares. O amor entre duas pessoas se sobrepõe as circunstâncias, não necessariamente estão juntas, mas estão unidas, através do carinho, da preocupação, do medo, das conversas, dos planos de um futuro, no respeito e muito mais, aí que entro em mim mesma e sinto, e tenho certeza q não foi mentira, q não é coisa só da minha cabeça, e fico muito feliz sim e tenho muita esperança também, cada vez mais viva em mim. Sou eu, uma boba apaixonada, uma mãe de primeira viagem dedicada, uma dona de casa não tão boa assim rs, mas sei também q sou verdadeiramente amada por qm quero e o amo na mesma proporção, esse laço eterno e bonito está acima do q posso explicar ou q alguém possa entender bem!! Ta aí mais ou menos como eu sou, me sinto e penso!! já tah enorme isso!! rsrs!!

Beijos
Obrigada até aqui, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!