Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Louca-mente!

Tá certo tô sem muito assunto mesmo, mas a culpa não é minha, tenho dito que minha vida anda tão complicada e parada que só vendo!! E também né, não vou ficar aqui feito uma débil apenas falando de problemas, as coisas vão melhorar quando tiverem que melhorar!! Tudo bem que eu gosto de escrever, mas pra desabafar certas coisas prefiro um caderno, uma agenda ou diário..mas escrever todo dia também, não tenho tempo (sou mãe neh??) então fico armazenando e deletando da mente mesmo quando é conveniente!!
Em falar em conveniente, hoje eu não tô muito de conveniências, isso me enche os parcová as vezes. Então vou utilizar um pouco da minha língua de trapo (kkkkk) e vou escrever para bons entendedores ou quem sabe nem tão bons assim!! rsrs.. Na verdade é que tô pirando!! UAHUAUH..
Por todos os motivos possíveis que levam a uma mulher a dizer isso!! Ainda fico aqui nessa net, esse mundinho pequeno chamado internet, falando nisso meu lindu fez um blog..rsrs..incógnito...bem a cara dele mesmo!! Estranho é, porque ele nem curte muito escrever!! Lembro da carta que ele me deu (q a vaca da minha irmã sumiu), não imaginaria que ele faria uma carta tão linda daquela e tão grande...tinha mais de 2 metros e dizia "eu te amo" em várias línguas!! Muito fofo mesmo, mas fora isso eu sei que ele não é muito de escrever, vamos acompanhar então pra ver no que dá!! E o resto? Ah o resto não me importa, porque a cada dia que passa tenho mais certeza das minhas convicções!! kkkk
Como estou ocupada com uma coisa muito mais interessante agora (nada contra, mas sabe como é) vou escrever só isso por enquanto!!!
Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!