Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Q HÁ?????????????

Pow cara to precisando muito escrever, desabafar...sei lá...qualquer coisa!!!! As coisas da vida paracem sempre desmorona kuando menos esperamos, parace q cada um vive no seu próprio barranco e kuando vem akela chuva td desmoronas e a gnt perde o controle!!!
Tah td mais ou menos assim!! Nada por mim...pra falar a verdade disso eu há desisti, mas não sou tão inérte pra nao prceber o que acontece a minha volta!! Ah, se desse msm pra falar td, contar td!! mMas isso nunca funcionou, também nunca me entenderam msm!!! Isso é q é sina!! PQP!!!!!!!!! Ma de qqr forma td está anadando , até o Magnus tah kuase andando, isso deve significar q nada pára e o q passa, simplesmente passa e a gnt não vÊ mais, como uma água no rio, nunca amesma e a gnt nunca os mesmos!! Não posso só reclamar, mas uma ajuda até seria de bom grado, qual é!! Me ajuda aí pow!! Estilo Datena, pq é foda msm!! Já pararam pra pensar o quanto as coisas mudam de lugar sem msm q a gnt se esforce pra isso??? é claro q é difícil ir pra onde keremos, aí já é pedir demais, mas td anda mudando e sinto q eu eu tamb´rm, mas pra algo q talvez eu não kisesse, mas já não me esforço pra nada, no fundo só gastei forças a toa!!! V ou economizá-las para algo mais gratificante, não espero nada mais de mim e nem de ning!! Ninguém corresponde experctativas de ning, em mundo nenhum ..nem no meu nem de qqr um q seja!! qm está do nosso lado sempre tem segredos, nunca se revelam por completo, somos assim tbm, daí...não conhecemos nem msm akeles q passaram a vida td conosco qm dirá quem passamos a conviver a pouco!! Daí as surpresas e e o tal desmoronamento!!! Cansei msm de td isso!! To cansada dessa vida inútil, onde vivemos tentando sobreviver a td q nos acontece, a td q nos obrigam a td q há na vida!! Ning vive do jeito q ker pq não dá, chegam perto mas sempre há limitaçoes e essas limitaçoes nos fazem pessoas infelizes e desconta,mos essa infelicidade no nosso meu de convívio e isso transparece e do contrário se fazemos exatamante o q keremos com as possibilidade q temos, nos tornamos egoístas e continuamos a deixar pelo menos outras pessoas infelizes pq sempre haverá tal limitação!!! Nem todos tem a mesma cabeça, a mesma educação, os mesmo sentimentos com as mesmas oportunidade, por isso confio em mim até onde sei e ing mais tem a msm aparencia para mim, cada kual se intereessa primeiro em si!! Não dá pra viver assim!! Fui idiota por mto tempo e hoje q já nao posso abandonar td, vejo q pra mim sempre será tarde demais!! estou atrasada no tempo!! Q desastrada!! Acabou!!!

Um comentário:

  1. kkkkk..cheio de erros de digitação!!!! uahuah..mas vai fik assim...pouco tempo pra fik corregindo!!!! auhuahuahuah bjosssss

    ResponderExcluir

Pois, diga!