Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Além do horizonte!!

Agora sim!!! Ainda to na dificuldade de entrar nessa budega de internet...mas aki estamos!!
O assunto é!!! Tô feliz, acho que finalmente estou encontrando o meu caminho e com certeza não eh por essas terras de longe..é aki na minha terra amada...Rio Grande do Sul e assim como eu disse pra minha mãezinha amada!! Se quiser ficar por perto então fike aki tbm, porque eu não volto pro fim do mundo mais..rsrsrs...Então eu to resolvida!! Td encaminhado, e ai vamos nós pra outra jornada!! kkkkk Eu me divirto...podem falar bastante de mim, mas sou determinada pelo menos e não me amedronto diante dos desafios, acho que eu estava muito fragilizada com tantos acontecimentos, tanta gente me desejando mal, me tirando as forças, agora eu to limpa e mais forte do que nunca, fui renovada pelo poder do Meu Pai que agora batalha de frente por mim!!! To protegida contra tudo o que vem contra mim e mesmo que haja problemas vencerei, mas o que eu tenho q resolver eh de mim para mim!!! Tenho que me acalmar q td mais vai se ajeitar!!! Por enkuanto é isso...só coisa boa pra mim!!!

"Se meu pai é Ogum, vencedor de demandas! Ele vem de aruanda pra salvar filhos de Umbanda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!