Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Justificando!

Bom galerinha, estou mesmo sem net!!! única explicação óbvia por eu conseguir ficar tanto tempo longe daqui e de todo o resto que eu cismo em futucar pela rede!! Mas vim mesmo prestar contas e compartilhar rapidamente sobre o que estou passando nesse momento!!
Pessoas do meu coracebo!! O fato é que estou repensando fatos e tentando continuara vida numa boa!! Reencontrei uam pessoa maravilhosa, porém não consigo mentir nem çpra ela e nem pra ning o que sinto, nesse caso prefiro não comentar altas coisas, mas gosto de esclarecer os fatos ocorrentes!! Talvez o rumo seja esse mesmo, quem o saberá de exatidão! Mas em todo caso só pra eu não passa pela vida sem viver, espero que me entendam e busquem significado as suas vidas, hoje vivo por viver!!
Logo hoje revirei certas coisas, encontrei certas cartas que mexeram muito comigo e voltei a escrever com o bom papel e a velha caneta...e de fato foi mto bom, porém só eu sei o que realmente eu quis dizer!! O xis da questão está dentro de mim e se nunca ninguém quis mesmo enxergar o que realmente fiz e senti apenas lamento!!! Existem outas coisas que prefiro levar no pensamento!! sem ofensas!! Apenas me dou esse direito!!
Ooráculo hoje me respondeu positivamente, mas eu precisava mesmo ouvir da boca que de alguém q ainda me ama!!!
Não tenho mais tempo, meu filho me espera!! Nesse caso me despeço e aviso que não sei kuando voltarei novamente!!!
________________Prezo por uma bela surpresa!! ^^
kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!