Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desperdiçando a vida...

Sabe, um dia eu espero que a vida possa explicar o que eu minhas palavras não alcançaram.
Que certo alguém enxergue além do ego e da ferida aberta que o próprio se causa afim de provar algo pra ninguém.
Sabe, eu não posso buscar ser o que não sou, para todos os lados que corro me deparo com o mesmo ponto final. Isso é um ciclo que nunca acaba.
É difícil admitir que não estou aberta a amar novamente, que simplesmente quero sair da solidão e assim me engano e cubro meus olhos para pelo menos não ver as sombras que tanto me amedrontam. Será que nunca deixarei de ser a errada da história, será que é impossível alguém se por no meu lugar, alguém aceitar as coisas como elas são, porque tive que assim fazer.
Pagar pra ver de novo? Poxa, isso já não foi longe demais? Caramba!! A gente joga tudo pro alto dessa forma mesmo e se conforma? E eu serei capaz disso?
Saiba meu bem, não tem outro amor, na verdade não sobrou muito amor!! Ele está se perdendo no desespero de não saber mais o que eu faço!! Não consigo deixar de amá-lo, como poderia dizer te amo a outro alguém? Estaria mentindo, estaria sendo hipócrita e isso, querido, não sou...
Tudo o que eu temia está acontecendo, mas precisava ter demorado tanto!! Tem mesmo que sentir que está me perdendo pra me querer!!! Isso é irracional, isso é cruel!! E a minha vida, meus sentimentos, são de ferro?NÃOOOO!!!
Eu não sei deixar de ser essa boba apaixonada, mas também não mereço aguardar a eternidade, se eu tenho que voltar, basta chamar!! Se tiveres que voltar basta querer!! As coisas não são e nem devem ser complicadas!! Mas é difícil falar a quem não quer ouvir!! Por isso peço ajuda, ajuda a vida, a dor e a mágoa eu nos esclarecem tantas coisas, sou tão boa em perdoar, entender e aceitar que quando chega a minha vez as pessoas acham mais fácil virar as costas e me bloquear, encerrar o assunto e deixar pra lá!!
A vida é uma só e achar um amor verdadeiro é tão difícil quanto uma agulha no palheiro, não vamos desperdiçar, porque mesmo que hajam muitas coisas importantes na vida!! Ninguém pode negar que o amor faz falta e é necessário. O meu amor faz muita falta...
Fui tudo, fiz tudo e de nada adiantou. Basta pra mim esperar que as coisas se acertem e valham novamente a pena, não estou afim de desperdiçar meu tempo pelo resto da vida, pois se eu não estiver com ele (você), o resto será um infeliz desperdiço!!

obrigada e desculpem...
ninguém por mais que eu tente poderá substituir o que há em mim, e ser superficial pode me alegrar um dia e me causar dor e amargura por muitos outros!!
estou cansada de não ter direito aos meus sonhos de felicidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!