Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

De repente..

Fui chegando assim, como quem não quer nada.
Me aconchegando em braços que nunca pensei chegar.
Uma pessoa conhecida que eu desconhecia por completo.
E que sem nada perguntar me abriu as portas com o seu olhar..
Eu, um tanto perdida, sozinha e sem fé...
Me pus no seu caminho numa hora propícia talvez.
Onde duas histórias e dois caminhos desaguaram num só mar.
Sem lágrimas, sem receios..tentamos uma vez..
Assim se fez novo rumo, nova energia!!
Uma amizade especial, um carinho tremendo que nasceu!
Onde da minha parte aumenta a cada dia..
Ele já faz parte do meu eu!!
***
Tô feliz por hoje,
e isso já é o suficiente ^^
moço lindo, eis que me ganhou!!
tua moça!!


kisses povo^^


Dedico esse post a um amigo que ganhei da vida, pessoa maravilhosa, mas que merece ser feliz tanto quanto eu!! E assim desejo a ele!! Que ele siga seu caminho e que conte com a minha amizade sempre, pois só ficou o melhor pra nós dois!!! O vale a pena entre nós dois dois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!