Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Peguei no orkut de uma amiga de um amigo meu!!

Qualquer semelhança é mera coencidência !!!!

Ainda posso usurpar aqui a frase:

"Agora eu sei que um amor eterno pode acabar em um dia!"
POR QUE AMAMOS QUEM AMAMOS?

"Se existem verdades absolutas,uma delas é que NÓS TODOS temos medo de sofrer....
Tentamos acreditar que podemos controlar as situações ao nosso redor.
Muitas pessoas não conseguem viver o amor.

Será que ele me ama?

Será que vale a pena perdoar e tentar de novo?

Será que ele não vai me trair?

E a pergunta é: EU QUERO?

Sim, por que o amor é uma chance, uma opurtunidade; não uma garantia; e nunca uma certeza!
Podemos vivê-lo conforme nossa vontade, de acordo com o nosso coração OU passaremos a vida inteira tentando controlar o incontrolável, garantir o incerto!!
Jamais teremos como saber se o outro está sendo fiel, se nosso amor é correspondido, se vamos sofrer ou seremos felizes.
Jamais saberemos o amanhã ou do outro, porque só podemos saber de nós mesmos.
O segredo está em saber se VOCÊ QUER, se você quer AMAR alguém!
Sofrer so faz parte do caminho.
Se entregar ao imprevisível é aceitar a dor e a alegria."

______________
No meu caso posso garantir as surpresas só me causaram dor tremenda!!!
Eu quis amar, quiseram me usar.

Até uma próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!