Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Hoje, vi meu Filhão!!

Gente,

Sei que não estou com os melhores ânimos para escrever...mas hoje eu vi meu filho...coisa linda da mamãe!!!
Muito lindo meu filho não entrou na posição, coisa fofa vai fazer a mamãe entrar na faca literalmente! Pronta para uma cesária!!! kkkk..lá vou eu nessa!!!
Ma mesmo assim foi muito gostoso ver o rostinho do meu pimpolho, abrindo e fechando a boquinha, colocando as duas mãos na boca e mostrando língua abusado!! E melhor ainda nem a médica consegui terminar o exame, acreditem meu filhote não parou rsrs...muito agitado!!!
Ele tá enorme e o piluzinho rsrsr...muito fofo....ha ha ha..
Claro que só meu bebezinho pra me alegrar, agora não o espero mais pra junho e sim para fim de maio...lindo demais...
Ansiosa!!! Mas pronta para minha empreitada!! Espero que compartilhem de pelo menos essa alegria de minha vida!!
Bjoks... Mamãe boba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!