Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Estreiando um surto qualquer!!

Olá,
Aqui estou para falar um pouco do que sinto neste momento. Estou começando minha vida de blogueira rs, e espero receptividade na minha estréia.
Ah, não sou uma pessoa muito normal mas gosto muito de escrever vou criara aqui senão um diário, algo parecido. Não estou numa fase muito completa da minha vida, como posso especificar!!!?? Vou tentar resumir um pouco, pra depois também não faltar o que postar né?
Assim, estou grávida, antes de qualquer coisa é o milagre da vida e eu estou feliz sim com isso, meu filho com certeza será uma luz no meu estreito e obscuro túnel. Desde muito tempo sou um pouco depressiva, sabe? Não sei se precisava mesmo, mas sempre senti que o mundo não era pra mim, claro que há momentos em que você pára e fala que vale a pena, mas na maioria para mim foi tudo um caos. Por isso me identifico tanto com um surto, sou um pouco maluca mesmo.
Bom, estar grávida aos 20 anos não é tão anormal assim, mas poderia ter esperado um pouco mais, no entanto estou ainda estudando, quase me formando para falar a verdade. A área é Petróleo, nisso vamos que vamos, meu filho merece um esforço e um bom futuro^^. Faculdade é uma história a parte, depois compartilho mais disso com vocês, pode deixar!! No momento além de estudar estou apenas curtindo a minha barriguinha, ah e aprendendo a ser mãe também né?? Por isso eu estou na casa da minha mãe, mas espero ser apenas o tempo necessário, eu vir para cá foi uma novela.
  • Eu estava no Rio, cidade maravilhosa - que infelizmente teve dias tristes =/ - que estava me proporcionando uma vida totalmente diferente do que se pode ter aqui nesse finzinho de mundo que muitos adoram, mas que eu particularmente já me saturei, Búzios, conhece? Pois então fiquei por lá mais de um ano, estava trabalhando, tinha a minha casinha (mesmo que pequenininha), tinha um namorado pelo qual eu sempre fui enlouquecidamente apaixonada, inclusive um dos mais fortes motivos que me arrastaram para a grande cidade, porém as coisas mudam o tempo todo no mundo já dizia o poeta, nesse caso as coisas mudaram muito para mim, meu senso de realidade foi (como posso dizer?) destruído, literalmente. Há certas coisas que acontecem com a gente que só vendo para crer mesmo, no entanto, encurtando o assunto, engravidei lá por outubro (presentão de aniversário) eu descobri a boa nova, ai bateu o desespero. Por que?? Ora, minha mãe sempre disse, um boi sozinho se lambe, um boi com cria...exatamente isso : três pontinhos, nesses pontinhos que a vida começou a se transformar. Vim né, mas eu vim, meu amor não quis, sabe-se lá porque, acho apenas que falta miolo ali. Nisso meu desespero foi enorme, sabia que dessa forma as coisas poderiasm dificultar muito para o meu lado. Lembra que eu disse que sempre fui depressiva, e sempre fui mesmo, porém sempre me senti muito bem com o meu amor, mesmo a gente tendo nossos altos e baixos até onde sei era mesmo amor, isso é uma história de 4 anos a sério, fora os outros anos que estávamos em transição, se preparando um para o outro digamos assim!! Pois bem, no fim das contas eu vim em dezembro, ele veio ficou um tempo aqui comigo e me disse que seria bom para gente e blá blá blá... nos veríamos a cada 15 dias, parecia o inicio do nosso namoro, não imaginava ter problemas quanto a isso, porém me enganei, não sei se comigo ou com ele, mas o fato é que pelo fim do mês passado ele simplesmente se envolveu com outra, uma menina que sabe-se lá da onde surgiu para o meu azar, estuda com ele e ai sobrei na história. Aí sim posso dizer estou surtando. Ele terminou comigo, sou louca por ele. Ele não vem mais por ter medo de ficar perto de mim, porque na verdade o sentimento há, mas a cabeça dele só um médium para decifrar, ele deve vir para o parto é o filho dele, mas não faço a mínima como vai ser, ainda não estou conformada!! Fútil demais os motivos dados, loucura demais essa história e eu que já não sou normal fico aqui surtando nos meus pensamentos.
Cara, escrevi bastante, quase a minha história, mas acredite isso é só uma parte, os dias estão passando mas eu ainda tenho esperança de tudo isso passar!! Enquanto isso não acontece vou me utilizar deste espaço para desabafar, criar e pensar...talvez e o ideal será mesmo que não escreva só de mim, mas como é uma estréia, que me conheçam um pouco, saibam da minha história. Estarei trazendo outro fatos relevantes se eu os tiverem, porém vou para um pouco por hoje.
  • Ah, não precisa sentir pena, não curto muito isso, preciso de torcida isso sim eu agradeço, quem sabe boas energias me façam uma surpresa?
Muito Obrigada pela paciência e pelo interesse, estou disposta a escrever bastante, adoro...
Agora sim, Boa noite!!
  • Uma musiquinha para enfeitar:
Negue
Nelson Gonçalves

Negue seu amor, o seu carinho

Diga que você já me esqueceu

Pise, machucando com jeitinho

Este coração que ainda é seu


Diga que o meu pranto é covardia

Mas não se esqueça

Que você foi minha um dia


Diga que já não me quer

Negue que me pertenceu

Que eu mostro a boca molhada

E ainda marcada

Pelo beijo seu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois, diga!