Benvenidos!!

Amigos ou não amigos, bem vindos ao meu espaço pensante!! Sintam-se à vontade!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Ela quer "nos" ver bem mal, vá morar com o o 7 pele que ele é imortal!!

Uma vez li um livro espetacular de uma serie sobre os pecados, o nome era "INVEJA, O MAL SECRETO"....essa desgraça corrói td e a qualquer um que seja apto a tal sentimento, acaba até com o sentimento de uma família!! NUnca imaginei que mais de cinco anos após eu iria entender com tanta precisão a mensagem desse livro, o alerta de que até os mais próximos e queridos podem causar a tua derrota ppor pura inveja!!

Estou triste e completamente transtornada!!! Mas alimento sentimentos justos e acredito, TENHO MUITA FÉ, que não se constrói nada sólido, nada feliz, nada dá frutos quando isso se origina da inveja, da infelicidade, derrota e sofrimento de alguém.

Nada deve ser roubado, corrompido, comprado ou simplesmente arrancado por poderes diversos que seja...as pessoas lutam muito a cada dia para serem, possuirem e contruírem algo pra si, e ninguem tem o direito por mais que tenha condições, de mudar o rumo dessa pessoa e colocá-la para fora dos seus próprios projetos, é o mesmo que parirmos um filho e outro ser (espírito sem luz) querer tirá-lo de vc criá-lo, te deixando a parte daquilo que naturalmente vem do teu amor, teu esforço e do teu sangue ou suor!

Inadmissível, isso é querer o mal, o bem não pode ser!






E tenho dito!

.

7 comentários:

Pois, diga!